terça-feira, 6 de setembro de 2011

Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ)

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), é o órgão do poder público do estado do Rio de Janeiro, Brasil, que tem por finalidade o exercício das funções de polícia judiciária e apuração de infrações penais, exceto as militares, nos termos do artigo 144, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.


Credits 
Retextured & Recompiled By Otto 
                                                    
                                                               
                                                          

10 comentários:

  1. OTTO E A SKIN DO BOE,QUANDO FICARA PRONTA???!!!

    ResponderExcluir
  2. A SKIN PATRES(BOE) A PM DO RS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. About god damn time :P, 3 months haha, Can I finish your SWAT skin?

    ResponderExcluir
  4. DESDE MAIO ESTAMOS A ESPERA DA SKIN DA BM DO RS,É PENA POIS SERIA A SKIN MAIS PERFEITA QUE EU JA VI!!!!...ABRAÇO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  5. é que o blog ficou parado um tempo ai eu e o otto estamos voltando com ele dentro de algumas semanas vai tá tudo nos download .

    ResponderExcluir
  6. EI FAIZ DA POLICIA MILLITAR DO RIO DE JANEIRO PFFFFF

    ResponderExcluir
  7. EI FAIZ DA POLICIA MILLITAR DO RIO DE JANEIRO PFFFFF meu pinto e grande d ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. vcs podem fazer umas skins da samu por favor?eu nunca que axo vcs sao minha unica esperança

    ResponderExcluir